Tops Posts!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Amahecer parte 2 e outras coisinhas!

Olá meninas! tenho uma surpresinha pra voces, pois é hoje o blog vai fugir um pouquinho do lado da moda, e afins e ir pro lado critico e sentimental rs.
Hoje estou uma Julia chorona e romântica (claro, como se eu já nao fosse o bastante né)
Bom fui assitir o ultimo filme da saga Crepúsculo - Amanhecer parte 2- e  confesso que sai de lá um pouco intrigada.
Na verdade desde o primeiro filme e primeira leitura do livro eu me apaixonei pela saga, e hoje depois de ter chegado ao fim vou contar pra voces que conclusão eu tirei da historia de Stephenie Meyer.
Hoje entendi o porque de tantas pessoas julgarem ser um livro e um filme para "atrair menininhas inocentes que acreditam em qualquer historia" vejam, a historia se passa em uma cidade pequena onde um garoto extramente perfeito se apaixona por uma garota extremamente sem sal, e com o passar do tempo (na verdade dos filmes)  eles vão ficando cada vez  mais apaixonados um pelo outro um amor que parece irreal, e sim, é irreal pois lobisomens e vampiros não existem! Mas será que que na verdade julgamos tanto por não sermos mais tão dependentes do amor ? vivemos como se fossemos de ferro, não temos tempo pra nos apaixonar e muito menos pensar em viver uma paixão  quem dirá fazer algum esforço por um amor... pelo qual a atriz Kristen Stewart, Bella Swan, não mediu forças em Crepúsculo, me fez ver o lado "real" disso tudo. Bella não pensou duas vezes em sacrificar sua própria vida e colocar sua família e risco pelo amor de Edward.
Ai pensei, meu Deus e na vida real existem pessoas que desitem de amores por motivos tão pequenos como distancia por exemplo, Edward a machucou inúmeras vezes fisicamente e psicologicamente quando ele tentou se afastar, mesmo que para  seu próprio bem, e na realidade em que nos vivemos? bom muita gente se afasta sem motivos concretos e o amor na minha opinião ? o amor de verdade como de Bella e Edward, Romeu e Julieta, e tantos outros capaz de passar ultrapassar qualquer barreira, bom esse pra mim já está em extinção, mas eu me chamem de boba, mas eu ainda acredito que eu ainda vou encontrar o meu Edawrd rs, não um vampiro perfeito, nem um lobo com o tanquinho mais perfeito do mundo, mas um cheio de defeitos assim mesmo como os seres humanos são, mas assim como eu ele vai acreditar no amor!
E foi isso que a saga me passou, não me fez acreditar em animais falantes nem em príncipes perfeitos e encantados como muitos julgam, mas sim simplesmente no amor, no amor ao proximo que apesar de tudo é ai que o amor começa, não. na verdade o amor começa voce se amando!
Li uma vez , não me lembro onde (deve ter sido em algum dessas citações clichês do tumblr) que se voce não se amar primeiro ninguem nunca vai fazer isso por voce e jamais encotrará o amor da tua vida.
Então pessoal é isso! espero que tenham entendido a liçao que o filme tenha me passado.
Beijos! até a proxima ;*
- Júlia Avelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário